Um fim-de-semana em cheio

15.1.17

Desde a passagem de ano que não íamos à Aroeira. Como tínhamos visto que seria um fim de semana de sol não pensamos duas vezes em ir.

Aproveitámos ao máximo cada momento, descansámos a mente, desligámos do telefone e apenas nos dedicámos aos baby's e foi muito bom. Todos aqueles abraços e beijinhos tocaram o nosso coração.

Os seus olhares transmitiam felicidade e acima de tudo paz.

Quando adormeciam, era tempo de nós pais dormirmos um pouco para ganhar mais forças para novas brincadeiras.

Hoje ao acordar aproveitámos para ir à praia e desfrutar deste sol de Inverno. Adorámos!! O T estava encantado e brincou imenso com a areia e a Kiki não parou de correr.



Jardineiras | Oshkosh
Camisola | Zara








Gorro | Benetton

Deu-me um gozo particular brincar com a Kiki, confesso que desde que fui mãe o tempo têm sido escasso para lhe dedicar a atenção que merece. Não que tenha deixado de gostar dela, mas porque quando chego a casa muitas vezes falta aquele tempo para aquela festinha que é precisa. Tenho consciência que lhe devo também o meu tempo, nem que seja para lhe retribuir toda a festa que ela me faz quando chego a casa.





O baby FM ficou com os avós pois embora estivesse Sol, o frio faz-se sentir, e como ele anda um pouco constipado não quis arriscar.

Ao regressar a casa tínhamos uma lareira deliciosa à nossa espera e um robalo fresquinho ao sal. Foi um almoço divinal que terminou com uma Pavlova feita por mim que estava de chorar por mais.







Embora tivesse sido um fim de semana que pouco fizemos, fizemos o mais importante, dedicamo-nos a 100% aos baby's e demos o melhor de nós.





Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido fantástico.

Desejo-vos uma ótima semana!














Sem comentários:

Enviar um comentário