O Natal chegou à nossa casa

2.12.16

Ontem foi um dia em cheio, um dia muito ambicioso, cheio de coisas para viver.

O B chegou de uma viagem de trabalho cedo pela manhã, foi ele que nos acordou. E que bom que foi acordar e tê-lo novamente junto de nós.

Foi uma manhã repleta de brincadeiras e começamos aos poucos e poucos a ir à garagem buscar a árvore e todas as peças decorativas alusivas ao Natal.

O T começou logo a ficar eufórico com tanta agitação.

Como ontem foi o dia que deu início à época natalícia, fiz questão de os vestir com uma roupa que transmitisse exatamente a quadra natalícia. Adorei vê-los com este matchy matchy da Be Chic. Escolhi o clássico padrão xadrez para mais um Kit de Natal.





Entretanto a minha avó veio a nossa casa ver os netos e ajudar-me no que fosse preciso, acabou por nos ajudar com almoços e ficou com eles enquanto dormiam a sesta. Assim deu para eu e o B "matarmos" as saudades um do outro e meter a conversa em dia num almoço súper agradável.

Baterias carregadas e lá fomos terminar o que começamos, entretanto os Baby Boy's já estavam cheios de energias para juntos acabarmos de fazer a árvore.

Como partilhei ontem convosco, aqui, montar a árvore foi sem dúvida um momento muito engraçado e mágico. Ver toda a alegria dos nossos filhos deixa-nos felizes.

O T teve direito a meter a estrela no cimo da árvore e ficou encantado, o Baby FM entretinha-se a "comer" as bolas que apanhava pelo chão.














Existem vários estilos de árvores de Natal, variadíssimas decorações. Penso que cada árvore de Natal representa cada família, não existem árvores bonitas ou feias, existem sim árvores cheias de Amor. A nossa árvore já nos acompanha à 5 anos, ou seja, desde que casamos, uma árvore que demorou dois anos a ficar como eu a idealizei. Todas as peças foram escolhidas com algum cuidado. Quando a imaginei queria algo que nos identificasse, uma árvore clássica, familiar, com cores quentes, que transmitisse amor e união familiar. Hoje tenho três peças que me enchem o coração e que tornam a nossa árvore mais especial, temos três bolas, uma que representa o T, outra o Baby FM e outra o brinquedo favorito deles.

Bola | Centrimagem

Bola | Peanut

As lojas de decoração estão cheias de peças giríssimas para a árvores, confesso que este ano, para não ter tentações, nem fui ver as novidades pois perco a cabeça com tudo o que simboliza o Natal.

Após termos a árvore montada, o espírito natalício entrou dentro de nós, vestimos os casacos, reforçamos a nossa roupa mais para o quente e fomos ver as luzes da nossa cidade.






Lisboa sem dúvida que esta na moda, as ruas estavam cheias, houve alturas que pensei que estava pelas ruas de Londres, Paris ou até mesmo de Nova York. A nossa cidade esta com uma vida nunca vista, fiquei surpreendida. Muitas vezes o meu dia-a-dia não permite que faça tantas visitas ao coração de Lisboa e fiquei estupefacta com a nossa cidade que além de bonita estava mágica.

Fiquei orgulhosa de Portugal, embora sejamos um país pequeno não ficamos seguramente atrás de muitas cidades.

Fiquei com vontade de estar por ali a passear por todas as ruas durante horas, as lojas convidavam a entrar, o frio não se fazia sentir tal era o calor humano pelas ruas.

O T adorou, estava em delírio com tantas luzes e com tantas pessoas, passou o tempo todo a dizer "olá" por quem se cruzava com ele. O Baby FM estava um querido dentro do seu casaco súper quentinho, onde só se via os olhos a brilhar. Acabando entretanto por adormecer.

Foi sem dúvida um dia em cheio. Um dia em família.

Natal é tudo isto, é amor, é luzes, é frio, é o cheiro a lareira e castanha. Natal é união familiar.

Aconselho a vestirem os casacos aos vossos filhos, e saírem pela cidade fora e deliciarem-se com o Natal de todos nós.

Por aqui, fica a vontade de voltar.



Casaco | Laranjinha
Casaco | Be Chic




Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby




Sem comentários:

Enviar um comentário